Jornal Regional

RBA - A TV do Alto Vale
O que você procura?

Cinco pessoas morrem em acidente na Serra Catarinense

18 de Março de 2013

O acidente foi no início da noite de sexta-feira (15). Quatro pessoas eram da mesma família. Um casal morava em Braço do Trombudo (SC)

imagens: divulgação / Vídeo RBA TV
O laço preto na porta da prefeitura indicava que o município de Braço do Trombudo estava de luto, devido à morte de quatro pessoas da mesma família em um acidente de carro. Adão Ribeiro de 37 anos que trabalhava em uma empresa da cidade saiu de casa na sexta-feira com a mulher, Calani Ribeiro de 34 anos, que era agente de saúde na cidade. E com o filho de quatro meses, eles foram até Otacílio Costa onde pegaram os pais de Adão. 

Seu Benevenuto Neves Ribeiro de 75 anos e Maria Eliza da Rosa Ribeiro de 84 anos, eles iriam para Florianópolis, mas no km 175 da BR-282 em Bocaina do Sul, na Serra Catarinense, bateram o carro em um civic e todos morreram. O bebê de quatro meses foi encaminhado para um hospital em Lages.

Segundo informações o honda civic, com placas de Florianópolis teria invadido a pista contrária provocando o acidente. O motorista do civic Geovani Bonzan, de 32 anos, foi encaminhado para o hospital com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu, aumentando para cinco o número de vítimas fatais. O velório de Seu Benevenuto e dona Maria foi realizado em Otacílio Costa, já Adão e Calani Ribeiro foram velados na Igreja Evangélica de Braço do Trombudo, cidade onde moravam.

“Ele iriam para convidar os padrinhos para o batizado. Foi buscar o pai e a mãe em Otacílio Costa, e na volta houve essa tragédia”, conta a madrinha de Calani, Marli Baade.

Além do filho de quatro meses que está internado, o casal Adão e Calani deixa outros dois filhos.


Previsão do tempo

Rio do Sul

  • Manhã
  • Tarde
  • Noite

Nublado com chuva de manhã. À tarde e à  noite pode garoar.

Max 22º  Min 17º   2mm

Enquete

Você faz alguma penitência na quaresma?

Rede Bela Aliança de Televisão - Al. Aristiliano Ramos, 28, 1º andar, Centro - Rio do Sul/SC - Telefone: (47) 3525-4525
Todos os direitos reservados - 2012 - Desenvolvido por WLive! Soluções Web