Uma residência foi alvo de furto na manhã de quinta-feira (12), em Apiúna. Entre os itens levados pelos criminosos estão uma pistola calibre 9 milímetros, munições e perfumes.

A ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na BR-470, no bairro Ribeirão Carvalho. A Polícia Militar foi acionada após o morador retornar para casa e perceber sinais de arrombamento.

Segundo a vítima, um homem de 38 anos, ele havia saído de casa durante a manhã. Ao voltar, encontrou a janela dos fundos quebrada e arrombada.

Do interior da residência foram furtados alguns perfumes, uma pistola 9 mm da marca Taurus — registrada em nome do proprietário — e três caixas de munições que estavam guardadas no quarto.

A Polícia Militar registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado e novas diligências devem ser realizadas pelos órgãos competentes para tentar identificar os autores e recuperar os objetos furtados.