O técnico Betinho pegou a estrada e foi ver de perto o que o Concórdia pode apresentar de pontos fortes na partida de amanhã, 15h, na estreia do Santa Catarina fora de casa neste Campeonato Catarinense. O treinador assistiu a vitória do adversário de amanhã em Brusque porque reconhece a diferença que faz na análise in loco.

“Assistir pessoalmente me dá a possibilidade de ver alguns aspectos, posicionamentos que a TV não transmite. Há uma importância muito grande, que faz a diferença”, disse Betinho, que já consegue fazer uma análise melhor e mais minuciosa.

“Foram com 14 jogadores, tiveram muitos problemas de inscrição dos atletas. Mas vi uma equipe competitiva, muito jovem, que conseguiu com mérito a vitória. Diante de nós, deve ter mudanças porque todos já estão inscritos no BID. Pode ser que venha com alteração em toda a equipe, talvez mesclada. Mas, daqueles que entraram, vamos saber as características. E os que não participaram na estreia, temos que esperar o jogo”.

O que vale para o treinador, segundo colocado no Grupo B do Estadual, é saber que seu time será o mesmo que o torcedor viu durante o primeiro tempo da estreia. “Dentro ou fora de casa, nossa postura vai ser agressiva, em busca da vitória e do gol. Claro que precisamos ter cuidados, mas sem mudar o que fizemos ao longo da temporada e na primeira partida”.

Veja também: