O Santa Catarina Clube concluiu na tarde desta terça-feira (26) o processo de liberação do Estádio Genésio Ayres Marchetti, em Ibirama, após a finalização de todos os laudos técnicos exigidos por lei. A vistoria final foi realizada por membros da Polícia Militar de Santa Catarina, por intermédio da Federação Catarinense de Futebol (FCF).

A vistoria foi conduzida com a presença do 1º Tenente Piva, comandante da 2ª Companhia do 13° Batalhão de Polícia Militar, além do 1º Tenente Ohlweiler e do 1º Tenente Witkowski, membros da Comissão Permanente de Futebol da PMSC. Diversos espaços e itens foram vistoriados, seguindo as leis exigidas pelos órgãos competentes.

Com a liberação, o estádio está apto para receber todas as partidas da Copa SC com público máximo de 2.000 pessoas. Conforme o presidente do Santa, Anilto Hegen, nas últimas semanas o clube atuou na atualização de alguns laudos para deixar o estádio apto para receber as partidas.

“Felizmente o Estádio em Ibirama tem uma bela estrutura, que nos facilitou diversos processos. Nosso principal objetivo é saber que o torcedor do Santa estará em um local seguro e com condições de infraestrutura e segurança exigidas”, falou.

Divulgação: Assessoria de Comunicação