O Santa Catarina Clube estreou na noite desta terça-feira (06) no Campeonato Catarinense, com empate em 2 a 2 diante do Camboriú.
A partida marcou a inauguração do novo gramado do Estádio Municipal Alfredo João Krieck. Com o resultado, a equipe soma um ponto no Grupo B. O confronto foi acompanhado por 2,3 mil torcedores em Rio do Sul.
Logo no início do jogo, o Camboriú abriu o placar após um pênalti convertido por Wermeson. O Santa buscou o empate em cobrança de escanteio, com Alex Gonçalves. Já no segundo tempo, o Camboriú saiu novamente na frente, com gol de Dutra aos 16 minutos. Mesmo com a expulsão do zagueiro Tom, o Santa seguiu no ataque e chegou ao empate aos 26 minutos, em cobrança de pênalti, com Alex Gonçalves marcando o segundo gol dele na competição (confira no vídeo abaixo).
Na próxima rodada, o Santa enfrenta o Concórdia no domingo (11), às 15h30, no Oeste do Estado.
Veja também:

