Na última segunda-feira (16), a Polícia Militar apreendeu 54 buchas de substância análoga à cocaína após uma tentativa de abordagem a um homem suspeito de tráfico de drogas, na BR-470, em Ibirama.
Segundo o relatório da PM, o suspeito, já conhecido no meio policial e apontado como integrante de uma facção criminosa, conduzia uma motoneta quando tentou fugir da abordagem. Durante a ação, ele abandonou o veículo e correu em direção a uma área de mata às margens do rio.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante as buscas, os agentes localizaram marcas de sangue no trajeto da fuga, possivelmente provocadas por uma queda sofrida pelo suspeito ao descer um barranco. Apesar das diligências realizadas, ele não foi localizado.
A motoneta e o entorpecente foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.
