Um acidente envolvendo um caminhão foi registrado na tarde desta quarta-feira (10) na SC-350, na localidade de Rio das Pedras, em Taió. A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar por volta das 13h32.

No local, as equipes confirmaram a saída de pista de um caminhão Mercedes-Benz 915 C. O motorista, de 39 anos, já estava fora do veículo quando os socorristas chegaram. Ele encontrava-se consciente, orientado, com sinais vitais estáveis e apresentava apenas leves escoriações nos braços e pernas.

Receba no WhatsApp as principais notícias do Alto Vale:

Após avaliação e atendimento pré-hospitalar, o condutor foi encaminhado ao Hospital e Maternidade Dona Lisette para avaliação médica.

Segundo relato do motorista aos bombeiros, havia um segundo ocupante no caminhão no momento do acidente. Ele teria sido levado por populares para atendimento médico antes da chegada das equipes de resgate.

Após os procedimentos de segurança no local, o veículo permaneceu às margens da rodovia aguardando a chegada da Polícia Militar para os demais encaminhamentos.