
Um acidente de trânsito acabou revelando uma ocorrência de tráfico de drogas em Ituporanga, na noite desta terça-feira (19). A ocorrência foi recebida pela Central Regional de Emergência e mobilizou tanto o Corpo de Bombeiros quanto a Polícia Militar.
Após o atendimento inicial à vítima e a liberação da via, a guarnição da PM realizou a verificação da situação dos veículos envolvidos, que estavam todos regulares. No entanto, durante o procedimento, foi constatado que o condutor ferido, também suspeito de envolvimento com o tráfico, portava entorpecentes escondidos em sua jaqueta.
Com ele, os policiais encontraram 6,1 gramas de cocaína, 14,8 gramas de maconha, 50 gramas de bicarbonato de sódio — geralmente utilizado no preparo da droga — além de um aparelho celular.
Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência com apreensão do material, encaminhado posteriormente à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.