Um acidente na BR-470 deixou duas pessoas feridas no fim da tarde deste domingo (30), em Trombudo Central. A colisão aconteceu por volta das 18h, nas proximidades da Fruteira, e envolveu um Toyota Corolla e um caminhão Volvo. O impacto mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina.

As guarnições do ASU-594, ABTR-87 e AR-324 foram deslocadas rapidamente. Quando os socorristas chegaram ao local, encontraram o motorista do carro, de 26 anos, e a passageira, de 22, deambulando pela cena. Ambos estavam conscientes, porém apresentavam ferimentos.

A jovem relatava dores abdominais causadas pelo impacto do cinto de segurança. O condutor do Corolla, por sua vez, tinha suspeita de luxação no punho esquerdo. As equipes realizaram os primeiros atendimentos e, logo depois, encaminharam o casal ao hospital para avaliação médica.

Enquanto isso, o motorista do caminhão informou que não havia se ferido e recusou atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal assumiu a ocorrência após a finalização dos atendimentos. O trânsito apresentou lentidão na região por alguns minutos, mas logo voltou ao fluxo normal.

Veja também:
Motorista fica ferido após capotamento na SC-350 em Ituporanga