Um adolescente de 13 anos foi apreendido na manhã desta quarta-feira (08) após agredir com uma faca outro estudante, de 12 anos, nas proximidades da Escola Rogério Leonardo Kuhnen, no bairro Santa Regina, em Camboriú.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 11h50. Quando as guarnições chegaram ao local, a vítima estava recebendo atendimento do Corpo de Bombeiros e do SAMU. O menino foi encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, com ferimentos na cabeça e no pescoço.

O agressor foi localizado ainda no local do crime, que aconteceu na rua, nos fundos da escola. O Conselho Tutelar e os pais do adolescente também compareceram. Duas facas utilizadas na agressão foram apreendidas.

Segundo a PM, o jovem afirmou que o ataque teria sido motivado por uma desavença envolvendo discriminação a pessoas de outros estados. Ele é natural de Balneário Camboriú.

Complementando, a polícia informou que um outro garoto, de 11 anos, teria segurado a vítima no momento das facadas. Ele foi encontrado em casa e também está sendo conduzido para a Central de Plantão Policial (CPP). O adolescente autor das facadas foi apreendido e encaminhado à CPP.