Na noite desta segunda-feira (18), por volta das 23h35, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de perturbação do sossego na Rua Fernando Silva, no bairro Canoas, em Rio do Sul. Moradores relataram que um grupo de jovens estaria fazendo algazarra e gritando em via pública, situação que, segundo a vizinhança, é recorrente na região.

No local, os policiais abordaram quatro adolescentes. Durante a revista, encontraram com um rapaz de 16 anos 5,5 gramas de cocaína embaladas no bolso de seu casaco. Após entrevista com os demais, a guarnição constatou que o adolescente realizava a comercialização da droga.

Diante do flagrante de tráfico de drogas e da perturbação do sossego, os adolescentes foram apreendidos por ato infracional e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.