No começo da tarde desta sexta-feira (09), a Polícia Militar prendeu dois homens em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro Taboão, em Rio do Sul.
A ação ocorreu num condomínio, após denúncias recorrentes sobre a prática de narcotráfico no local.
Os suspeitos tentaram fugir da abordagem, mas foram contidos e detidos pelas equipes policiais.
A intervenção começou quando um policial militar visualizou uma transação suspeita entre os ocupantes de dois veículos no pátio de um estabelecimento comercial. Com o apoio do Tático e da Agência de Inteligência, as guarnições acompanharam o veículo dos suspeitos até o condomínio residencial. Ao receberem ordem de parada, os homens desobedeceram e tentaram fugir a pé pelo interior do residencial e por uma área de mata próxima, sendo alcançados e contidos após resistirem à prisão.


Ao final da operação, os policiais apreenderam 543 gramas de cocaína, uma porção de maconha, duas balanças de precisão, embalagens para fracionamento de drogas, aparelhos celulares, R$ 850,00 em espécie e o veículo utilizado na ação. Os dois homens e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Whatsapp Image 2026 10 09 At 13.09.21