ma colisão entre veículos mobilizou o 15º Batalhão de Bombeiros Militar de Taió na tarde desta segunda-feira, 24 de novembro de 2025. O acidente de trânsito foi registrado às 15h35min na Rodovia SC-114, nas proximidades da localidade de Santo Antônio. A ocorrência envolveu uma caminhonete L200 de cor verde e um veículo Fiat Strada de cor branca.

Ao chegarem ao local, os socorristas constataram que, apesar do forte impacto, os ocupantes de ambos os veículos não apresentavam ferimentos graves. O condutor da L200 já havia sido removido da cena por populares. No entanto, o carona da caminhonete, um idoso de 67 anos, estava em pé ao lado da via, consciente e orientado, sem lesões aparentes.

Da mesma forma, a condutora do Fiat Strada, uma mulher de 46 anos, e sua carona, uma jovem de 18 anos, estavam ambas conscientes, orientadas e ilesas. As três vítimas foram atendidas pela guarnição dos Bombeiros e permaneceram no local, não sendo necessário o encaminhamento para uma unidade hospitalar.

Após a avaliação e o atendimento das pessoas envolvidas, a equipe do ASU-458 procedeu com a limpeza completa da pista, removendo os destroços da colisão para restabelecer a segurança no tráfego da SC-114. A ocorrência foi finalizada sem vítimas graves, e a guarnição retornou à prontidão.