O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina encontrou, na manhã desta sexta-feira, o veículo e o corpo de Cassiano Roldão da Rosa, de 30 anos, que estava desaparecido desde o início da semana. A localização ocorreu na Serra do Faxinal, em Praia Grande.
Com condições climáticas favoráveis, o drone equipado com câmera térmica conseguiu sobrevoar a região e identificou o automóvel em uma área fora da estrada. O carro estava a cerca de 20 metros do trajeto principal.
As equipes se deslocaram até o local, confirmaram a situação e acionaram a Polícia Científica para realizar os procedimentos periciais. Um Auto Bomba Tanque Resgate (ABTR) do Corpo de Bombeiros foi mobilizado para prestar apoio.
A Polícia Militar e o Sarasul também participaram da operação. Autoridades seguem acompanhando o caso para esclarecimento das circunstâncias do acidente.


