Amigos criaram uma campanha solidária para ajudar o morador de Rio do Sul que se feriu em um grave acidente na BR-470, em Apiúna, onde três familiares dele também morreram. O mecânico Kainan Kelvin Carvalho, de 26 anos, era o motorista do veículo Ford Galaxie que foi atingido por um caminhão na manhã da última sexta-feira (25). O condutor do outro veículo está preso em flagrante por embriaguez ao volante e deve ser indiciado por homicídio culposo e lesão corporal culposa.

Campanha solidária pede ajuda para morador de Rio do Sul que sofreu acidente na BR-470, em Apiúna
Foto: redes sociais

O grave acidente tirou a vida de Gabriela de Souza, de 36 anos, companheira de Kainan; da filha dela, Sophia de Souza Wessner, de 12 anos; e de Marizete Saitz, de 61 anos, sogra de Kainan. A Vithória, irmã gêmea de Sophia, também estava no carro e foi encaminhada ao hospital de Ibirama. Ela é enteada do motorista. O filho do casal, um menino de seis anos de idade, segue internado na UTI, em Indaial.

Campanha solidária pede ajuda para morador de Rio do Sul que sofreu acidente na BR-470, em Apiúna
Avó, mãe e filha: vítimas fatais do acidente

Segundo o comunicado dos amigos que lançaram a campanha, “neste momento de dor e reconstrução, Kainan precisa da nossa solidariedade. Ele não perdeu apenas entes queridos, mas também parte da sua estrutura familiar e emocional.”. O mecânico foi hospitalizado em Ibirama após o acidente, com uma fratura na pelve.

Para contribuições, foi disponibilizada uma chave Pix: 47 98893-6245, em nome de Kainan Carvalho, na Viacredi Alto Vale.