Um acidente chamou a atenção de motoristas que passavam pela BR-470, em Blumenau, na tarde desta quarta-feira (4). Um carro caiu de cima de um guincho após o caminhão se envolver em uma colisão com outro veículo.

O acidente aconteceu por volta das 12h45, na região do popularmente conhecido “trevo do Celeiro do Vale”. Com o impacto, o veículo que estava sendo transportado pelo guincho caiu de lado na pista. O caminhão ainda acabou arrastando o carro envolvido na colisão por alguns metros.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido, conforme informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como houve apenas danos materiais, os motoristas foram orientados a registrar um boletim de ocorrência pela internet para dar andamento aos procedimentos com as seguradoras.

Veja também: