Um homem de 33 anos ficou ferido após uma colisão entre um carro e um caminhão na tarde desta sexta-feira (26), na SC-350, em Rio do Campo. O acidente foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Taió por volta das 14h31.

Segundo os bombeiros, a colisão envolveu um Volkswagen Voyage e um caminhão Volkswagen 31.280. Quando a guarnição chegou ao local, o motorista do Voyage ainda estava no interior do veículo. Ele estava consciente e orientado, apresentando escoriações pelo corpo, e já recebia atendimento da equipe de saúde do município de Rio do Campo.

Os bombeiros prestaram apoio técnico durante a retirada da vítima do automóvel, utilizando maca rígida e seguindo os protocolos de resgate. Após o atendimento inicial, o motorista foi encaminhado pela equipe de saúde ao Hospital de Rio do Campo.

O condutor do caminhão, um homem de 49 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local durante o atendimento da ocorrência.

Após a adoção das medidas de segurança, a cena do acidente e os veículos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Militar Rodoviária, que dará sequência aos procedimentos para apurar as circunstâncias da colisão.