Um acidente de trânsito envolvendo dois carros foi registrado na noite de quinta-feira (25), por volta das 21h, na rodovia SC-114, cerca de dois quilômetros após o portal de Salete. A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Militar Rodoviária.
Ao todo, três pessoas ficaram feridas na colisão. Duas vítimas que estavam em um Fiat Uno receberam atendimento da equipe do SAMU.
Já o condutor de um Ford Fiesta, um homem de 52 anos, foi atendido pelos bombeiros do ASU-435. Ele estava consciente, porém desorientado, apresentando sinais de traumatismo cranioencefálico, como perda de memória recente, períodos de consciência intermitente e agitação.

Além disso, a vítima apresentava escoriações pelo corpo e uma marca causada pelo cinto de segurança no momento do impacto. Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi imobilizado em maca rígida e encaminhado ao pronto-socorro de Salete, onde ficou sob cuidados da equipe médica.
Veja também:

