Um grave acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Taió, Pouso Redondo e Trombudo Central na noite desta segunda-feira (2), na BR-470, próximo ao britador na região da Serra da Santa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h01.
No local, os bombeiros confirmaram uma colisão frontal entre um caminhão e um automóvel. O carro, um Fiat Palio, era conduzido por um jovem de 20 anos. Ele ficou encarcerado no interior do veículo, na posição sentada, e apresentava politraumatismos, sinais vitais alterados, rebaixamento do nível de consciência e suspeita de hemorragia interna.
As equipes realizaram rapidamente os procedimentos de resgate veicular. Após a retirada segura da vítima, a equipe do ASU-458 encaminhou o motorista ao Hospital de Pouso Redondo para atendimento médico.

No banco do passageiro estava uma mulher de 23 anos. Ela conseguiu sair do veículo e caminhava pelo local no momento da chegada do socorro. Gestante de nove semanas, a vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fraturas nas costelas e no antebraço esquerdo. A equipe do ASU-594 prestou atendimento e conduziu a paciente ao Hospital de Pouso Redondo.
O outro veículo envolvido, um caminhão Mercedes-Benz, era conduzido por um homem de 60 anos, que não se feriu e permaneceu no local.
