
Uma corrida de rua programada para este domingo (13) em Rio do Sul resultará na interdição de algumas vias do município.
Segundo informações da organização do evento, que conta com a parceria do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Governo de Rio do Sul, as interdições ocorrerão a partir das 7h nas avenidas Oscar Barcelos e Alameda Aristiliano Ramos, localizadas na área central da cidade. A demarcação das vias será realizada com cones de sinalização a partir das 6h da manhã.

As duas vias terão suas pistas fechadas para as provas de 5 km e 10 km. Além disso, o trânsito será interrompido em trechos das ruas 15 de Novembro e Ruy Barbosa, na Avenida Governador Ivo Silveira e nas pontes Ministro Mário Andreazza, Curt Hering, Ponte dos Arcos e Professora Hannelore Hartmann Eyng. A interdição será temporária, com previsão de liberação às 10h.
Para obter mais informações sobre os trajetos da Corrida do Bem, acesse as redes sociais da Prefeitura.
Departamento de Comunicação
Prefeitura de Rio do Sul