Na manhã desta sexta-feira (09), um caso de duplo feminicídio foi registrado no município de União do Oeste, no Oeste catarinense. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar ao local, encontrou uma mulher já sem vida e a filha dela com ferimentos graves causados por faca.
A menina chegou a ser socorrida com vida por uma moradora e encaminhada ao Hospital de Nova Erechim, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado na unidade de saúde.
O autor do crime precisou ser contido pela Polícia Militar e acabou sendo morto no local. As circunstâncias do fato ainda não foram divulgadas de forma oficial pela Polícia Militar. A Polícia Civil assumiu a investigação e a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local.

Em nota oficial, a Prefeitura de União do Oeste decretou Luto Oficial por três dias, em razão do falecimento de Jair Cuochinski, Juvilete Kviatkoski e Mariana Vitória Cuochinski. O decreto destaca o pesar e a solidariedade da Administração Municipal aos familiares e amigos.
A mulher vítima do crime atuava como professora no município, o que gerou grande comoção entre a comunidade escolar e moradores da cidade.

Veja também:

