A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas e associação para o tráfico na noite desta terça-feira (2), em Apiúna. A ação ocorreu após uma denúncia apontar a comercialização de entorpecentes em uma residência localizada na margem da Avenida Quintino Bocaiuva. No local, os policiais apreenderam cocaína, crack, dinheiro e materiais utilizados na venda das drogas.
Durante a abordagem, os agentes localizaram uma pedra de crack escondida junto ao muro do imóvel. O suspeito abordado confessou que realizava a venda de entorpecentes na residência.
Em seguida, os policiais realizaram buscas no imóvel e encontraram aproximadamente 44 gramas de cocaína, 86,3 gramas de crack, uma balança de precisão e R$ 245 em dinheiro.
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da residência permitia que o local fosse utilizado para a comercialização das drogas, situação que caracterizou também o crime de associação para o tráfico.
Os dois envolvidos, de 43 e 29 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, à Central de Polícia Civil de Blumenau para os procedimentos legais cabíveis.

