Histórias Que Inspiram: Adriana Diogo

Histórias Que Inspiram: Adriana Diogo

Histórias Que Inspiram: Adriana Diogo

Quem já se deliciou com os famosos hambúrgueres da Blackbeard Burger não sabe a força da empreendedora Adriana, que junto com seu sócio fez do empreendimento um verdadeiro sucesso em Rio do Sul. Tudo começou em 2014 quando a família da empresária fazia comida em casa porque gostava muito de cozinhar e reunir os amigos.

Os hambúrgueres eram o carro chefe dos jantares para os amigos. “Nos fazíamos  muito hambúrguer, era hambúrguer, hambúrguer, hambúrguer, sempre. E assim tivemos essa ideia de procurar um lugar e abrir o Black. Tivemos um medo no começo, até porque a gente não estava preparada para isso”, afirma Adriana.

A empreendedora era na época bancária e sócio era gerente de uma empresa familiar. O começo os dois mantiveram os empregos, durante o dia em suas funções e a noite iam para a cozinha. “Quando eu estava no banco, eu pensava, não era isso que eu queria para mim. Tinha aquele desejo de ter algo teu? Sim, porque não via um crescimento, poderia ter um crescimento, mas não era o que eu queria. Não era algo que eu queria para mim, meu futuro”, revela.

A vontade de empreender estava falando mais alto e assim se deu início ao Blackbeard Burger. “No dia 19 de dezembro de 2015 tínhamos uma meta de vender 30 hambúrgueres, vendemos o dobro. A casa lotou”, afirma.

Em Rio do Sul os sócios viram uma oportunidade, pois a cidade precisava de algo diferente. No começo, Adriana trabalhava na churrasqueira e tinha ajuda da mãe. “Na época tínhamos uma churrasqueira, trabalhava eu e minha mãe na cozinha, meu sócio e Ricardo (que está até hoje como nosso gerente) no atendimento. Diariamente aprendíamos, os equipamentos não eram bons, os hambúrgueres queimavam, eram muitas dificuldades”, enfatiza.

Após um ano no negócio, os sócios puderam sair dos trabalhos fixos e focar totalmente na empresa. Desde então os empresários não pararam mais, trabalhavam duro e puderam crescer cada vez mais. Viajavam para conhecer outras hamburguerias para cada dia oferecer um serviço de qualidade e um bom produto. Para Adriana o Blackbeard é um sonho realizado. “Gosto quando vejo as pessoas elogiando o ambiente, os nossos hambúrgueres, ele é a nossa identidade, a nossa cara. Acredito que se a pessoa tem um sonho ela deve ir atrás e buscá-lo”, enfatiza.

A comunicação do Blackbeard Burger sempre foi um dos diferenciais do local. “O nosso lema sempre foi o cliente em primeiro lugar, responder ele no Instagram, no Facebook,  nas avaliações, resolver possíveis problemas. Nosso principal meio de comunicação com eles sempre foi as redes sociais”, conta.

Adriana conta que sente orgulho de tudo que construiu e de toda a trajetória. “As coisas deram certo, a cidade nos recebeu muito bem e sempre que podemos recebemos pessoas que querem conhecer o Black, nossa cozinha e com isso se inspiram em abrir seu próprio negocio”, finaliza.

Clique aqui e acompanhe o Blackbeard Burger.

Leia também