Em meio à dor do luto, a família de Ema dos Santos faz um apelo à comunidade após a perda da mãe, vítima de um acidente de trânsito registrado no dia 26, nas proximidades do Posto Russi, na BR-470 em Lontras.

Segundo relato do filho, Thomas Jedliczka, Ema estava com um celular Motorola G24 no momento do acidente, porém o aparelho não foi encontrado no local da ocorrência e também não ficou sob posse das autoridades que atenderam o caso.

Mais do que um objeto material, o celular guarda fotos, vídeos e informações pessoais que representam lembranças importantes para os filhos neste momento de despedida e dor.

Caso alguém esteja com o aparelho ou tenha informações sobre o paradeiro, o pedido da família é para que o celular seja deixado em qualquer estabelecimento comercial, com posterior contato telefônico para aviso.

📞 Contato: (47) 98834-4007

Ema dos Santos deixou cinco filhos, uma nora e três netos. Ela integrava a diretoria da APAE de Ibirama, onde exercia a função de vice-presidente.

A família reforça que a devolução do aparelho será um gesto de solidariedade e respeito, em consideração ao momento delicado de luto vivido pelos familiares.