
Na tarde desta terça-feira (8), por volta das 12h10min, um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-350, no bairro Albertina, em Rio do Sul. A colisão envolveu uma motocicleta, um automóvel e um caminhão, mobilizando equipes do Corpo de Bombeiros Militar e da Polícia Rodoviária Estadual.
De acordo com o relatório do 15º Batalhão de Bombeiros Militar, o acidente foi uma colisão lateral seguida de colisão frontal. Três veículos estiveram envolvidos: uma Honda Biz, uma Mercedes-Benz Sprinter e um Volkswagen Up.

A condutora da motocicleta, uma mulher, foi encontrada pelos socorristas, debaixo de um ponto de ônibus. Ela estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis, mas apresentava suspeita de fraturas em dois dedos da mão esquerda. A vítima foi conduzida ao Pronto-Socorro do Hospital Regional pelo ASU-406.

O motorista da Mercedes-Benz Sprinter e seu passageiro, ambos do sexo masculino, não sofreram ferimentos e permaneceram no local.
Já o condutor do Volkswagen Up foi encontrado dentro do veículo, consciente, porém confuso, relatando dores na região da coluna e do abdômen, além de apresentar ferimento na face (nariz). Ele foi imobilizado, recebeu os primeiros socorros no local e também foi encaminhado ao Hospital Regional.
Após o atendimento às vítimas e os procedimentos de segurança, o local da ocorrência foi deixado aos cuidados da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficará responsável pela investigação das causas do acidente.