Na tarde de domingo (31), por volta das 13h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal leve e ameaça no âmbito de violência doméstica em Vidal Ramos.

De acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima, que relatou ter sido agredida pelo companheiro. Ela contou que recebeu um soco na cabeça e um empurrão no ombro. A mulher apresentava vermelhidão no local da agressão.

De acordo com a Polícia Militar, autor estava na residência, visivelmente embriagado, cercado por diversas latas de cerveja. Ainda segundo o relatório da PM, ele afirmou que teria chamado a polícia porque foi ameaçado por alguns homens, mas não soube indicar quem seriam. Aos policiais, também admitiu ter empurrado a companheira após ela ter queimado a carne que preparava para o almoço.

Diante da situação, e considerando o interesse da vítima em representar contra o agressor, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Rio do Sul, onde o caso segue sendo investigado.