
Vítima sofreu ferimentos e perdeu todos os bens; caso será apurado pela Polícia Civil.
Uma noite de violência e destruição foi registrada em Ituporanga, no bairro Gabiroba, na madrugada deste domingo (4). Segundo relatório da Polícia Militar, uma mulher foi agredida brutalmente pelo companheiro e teve sua casa incendiada em um crime de violência doméstica.
A guarnição foi acionada por volta da meia-noite para atender a ocorrência. No local, os policiais encontraram a residência em chamas e foram informados pela vítima que o agressor, após uma discussão, partiu para agressões físicas. O casal havia retornado de uma festa de aniversário quando, ainda no carro, iniciaram a briga. Já em casa, o homem, embriagado, atacou a mulher com uma chave de fenda e uma máquina de cortar cabelos, causando ferimentos no rosto, nos braços e no peito. As agressões ocorreram na presença das duas filhas do casal, de 10 e 12 anos.
A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a uma vizinha. Nesse momento, o agressor permaneceu na casa e ateou fogo no imóvel antes de fugir do local. A Polícia Militar realizou buscas, mas o homem não foi localizado. A mulher e as filhas foram acolhidas na residência de conhecidos.
Conforme relatório do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi registrado na Rua Fabrício Mess, por volta das 00h40. Ao chegarem, os bombeiros encontraram a casa de cerca de 60 metros quadrados totalmente tomada pelas chamas, com risco de propagação para residências vizinhas. Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para controlar o fogo, contando com apoio do caminhão-pipa municipal. Toda a estrutura da casa foi comprometida, e a área foi isolada para investigação. A mulher recebeu atendimento pré-hospitalar no local.
Agora, o caso será investigado pela Polícia Civil.