Um homem foi resgatado pelos bombeiros depois de cair em uma ribanceira de aproximadamente 30 metros na SC-350, no Morro da Antena, em Taió.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h20 desta sexta-feira. Populares acionaram os bombeiros para atender a uma possível queda em ribanceira.

Devido às condições do terreno, as viaturas não conseguiram chegar até o ponto onde estava a vítima. Os bombeiros precisaram percorrer cerca de dois quilômetros a pé até o local.

Segundo o próprio homem, ele caminhava pela estrada, que não tinha iluminação, quando perdeu a visibilidade, se perdeu e acabou caindo na ribanceira.

A vítima estava consciente e orientada. Ela apresentava algumas escoriações e uma possível entorse no pé esquerdo.

Os bombeiros fizeram a descida até o ponto onde o homem estava, realizaram o atendimento e a imobilização. Ele foi colocado em uma maca rígida e transportado até a viatura Bravo-10, que prestou apoio na ocorrência.