
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão na tarde de ontem (08), em Ituporanga. O primeiro foi cumprido na própria delegacia de polícia, quando um homem de 30 anos, procurou o local para registrar um boletim de ocorrência, momento em que foi verificado que o homem possuía mandado de prisão em aberto.
O mandado havia sido expedido pela 2ª Vara da Família de Petrolina, no estado de Pernambuco, por uma dívida de pensão alimentícia que ultrapassa os R$ 12 mil, cuja pena de prisão está fixada em 60 dias.
Já o segundo mandado de prisão foi cumprido no presídio de Rio do Sul, em desfavor de um homem de 44 anos de idade, o qual já estava preso por outros crimes, por este ter sido condenado à pena de 2 anos, 2 meses e 7 dias no regime semiaberto, em decorrência de cometimentos dos crimes de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medida protetiva.
Desta forma, os dois presos permanecem no presídio de Rio do Sul, à disposição do Poder Judiciário.