Um homem de 55 anos foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta sexta-feira (25), em Rio do Sul, suspeito de envolvimento em um roubo a um posto de combustíveis.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de Rio do Sul e é resultado de uma investigação iniciada após um assalto ocorrido na madrugada de 16 de setembro, no bairro Jardim América.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito teria rendido funcionários do estabelecimento e levado dinheiro e aparelhos celulares.
- Homem é condenado a 18 anos de prisão por homicídio em Ituporanga
- Motociclista fica gravemente ferido após bater contra muro em Rodeio
Durante a operação, os policiais também cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do investigado. Conforme a Polícia Civil, objetos de interesse para a investigação foram encontrados e catalogados.
- Princípio de incêndio atinge restaurante anexo a hotel em Ituporanga
- Mulher dá à luz em casa antes da chegada do SAMU em Ibirama
Após ser interrogado, o homem foi encaminhado ao Presídio Regional de Rio do Sul, onde permanece à disposição da Justiça.


