Um homem de 42 anos foi atingido por disparos de arma de fogo durante uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, em Major Gercino. O crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro Boiteuxburgo, após uma discussão em via pública.
Segundo a Polícia Militar, a vítima foi atingida durante o confronto. Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime.
Dois homens, de 47 e 35 anos, são suspeitos de envolvimento na ocorrência, mas não foram localizados pelos policiais.
Conforme a PM, o suspeito de 47 anos possui registros por descumprimento de medida protetiva de urgência, violência psicológica contra a mulher, ameaça, disparo e porte ilegal de arma de fogo e perturbação da tranquilidade.
O outro suspeito, de 35 anos, possui registro policial por lesão corporal. A ocorrência foi atendida pelo 31º Batalhão de Polícia Militar.

