Com ele, foram encontradas 12 cervejas, duas peças de picanha e uma de cupim.

Na tarde deste domingo (25), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de furto em um supermercado localizado no bairro Água Verde, em Blumenau. Ao chegar ao local, a guarnição conversou com o responsável pelo monitoramento do estabelecimento, um homem de 39 anos, que relatou ter visualizado um indivíduo entrando no supermercado com sacolas brancas com a logomarca do próprio local. Acompanhando pelas câmeras, o funcionário notou que o homem colocou diversos produtos dentro das sacolas e deixou a loja sem efetuar o pagamento.

O suspeito, de 42 anos, foi detido por funcionários no estacionamento do supermercado. Com ele, estavam uma caixa com 12 cervejas Heineken, duas peças de picanha e uma peça de cupim, totalizando R$ 500,56 em mercadorias. Ao ser questionado, o homem admitiu que saiu da loja sem pagar, alegando que teria ido até a entrada do mercado para conversar com um conhecido, momento em que foi abordado.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o suspeito até a Central de Polícia Civil para os procedimentos legais. A carteira com documentos e um isqueiro que estavam com o autor foram entregues na delegacia.