Um homem foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo na noite de terça-feira (27), no bairro Loteamento Pereira em Ponte Alta do Norte, município do Meio Oeste catarinense. A identidade da vítima ainda não foi informada.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h45 na Rua Leovegildo Boaventura. A PM foi acionada após um morador ouvir três estampidos que pareciam ser tiros. Ao sair para verificar, encontrou um homem caído próximo à rua.

O homem tinha ferimentos na lateral da cabeça e nas costas. A área foi isolada para o trabalho do Instituto Geral de Perícias (IGP), que esteve no local junto com a Polícia Civil. A motivação e a autoria do suposto crime são desconhecidas até o momento. O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis.