Um homem foi preso na noite desta quarta-feira (24), por volta das 20h30, após agredir a esposa no município de Taió. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa grave ou gravíssima, no âmbito da Lei Maria da Penha.

A Polícia Militar foi acionada pela Central de Operações após receber informações de que, durante uma festa de família, um homem estaria alterado e já teria agredido a companheira. No local, a guarnição identificou o autor e a vítima.

De acordo com a PM, a mulher foi atingida na cabeça com um cabo de vassoura de ferro enquanto estava deitada na cama, sofrendo um corte profundo. Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao agressor.

A vítima foi encaminhada para atendimento médico, enquanto o homem foi conduzido em flagrante à Central de Polícia de Rio do Sul, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Veja também: