Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 20h30, a Polícia Militar de Aurora prendeu em flagrante um homem de 28 anos após uma ocorrência de ameaça e agressões, registrada na SC-350, na localidade de Cobra Sul.
Segundo a polícia, a vítima, um homem de 41 anos, contou que o suspeito foi até sua casa para cobrar uma dívida e estava com uma faca. Durante a discussão, o autor pegou um pedaço de madeira e matou um filhote de cachorro que estava na porta da residência.
Ainda de acordo com o relato, o suspeito entrou na casa e entrou em luta corporal com a vítima. Para se defender, o morador afirmou ter pegado um facão. Ele relatou dores na costela e no braço direito após a briga.
O autor também ficou ferido, com lesões na cabeça, no ombro direito, nas mãos e no tórax. Por conta dos ferimentos, ele foi levado ao Hospital Regional e, após atendimento médico, à Delegacia de Polícia Civil.
Durante o deslocamento até a delegacia, o homem ainda teria ameaçado a vítima de morte. As armas citadas na ocorrência, a faca e o facão, não foram localizadas. O caso foi registrado e segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Veja também:

