Na madrugada deste domingo (05), um homem de 25 anos foi preso após o furto de um veículo em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí.
Segundo a Polícia Militar, a ocorrência teve início no bairro Bremer, onde um carro foi furtado de dentro da garagem de uma residência. A guarnição foi acionada ainda no começo da madrugada para atender o caso.
Por volta das 4h16, o veículo foi localizado em circulação no bairro Santana. Ao perceberem a presença da polícia, os ocupantes tentaram fugir, dando início a uma tentativa de evasão que terminou no bairro Jardim América.
Durante a abordagem, três homens estavam no interior do carro. Dois deles conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados. Já o terceiro suspeito, de 25 anos, foi detido no local.
Ele recebeu voz de prisão pelo crime de furto e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.