
Abordagem ocorreu após condutor ser visto sem capacete na BR-101. Moto foi furtada em Palhoça e recuperada minutos depois em Biguaçu.
Na manhã de ontem, 20, um homem foi preso após uma série de crimes que incluiu furto, tentativa de fuga e corrupção ativa na BR-101, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento nas proximidades da Unidade Operacional de Biguaçu, no km 190 da rodovia, quando os agentes avistaram um motociclista trafegando sem capacete. Ao perceber a presença da viatura, o condutor tentou fugir, sendo abordado cerca de quatro quilômetros adiante, no km 186.
Durante a abordagem, os policiais descobriram que a motocicleta havia sido furtada minutos antes na Rua Najla Carone Guedert, em Palhoça. Ainda no local, o homem tentou subornar os agentes, oferecendo dinheiro para ser liberado, o que agravou a situação e resultou em mais uma acusação: corrupção ativa.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a motocicleta recuperada, à Central de Plantão Policial de São José, onde deve responder por furto, corrupção ativa e desobediência.