Um homem foi preso na noite desta terça-feira (3), por volta das 22h30, após descumprir uma medida protetiva e agredir uma mulher no município de Taió. 

Ao chegar ao endereço informado, os policiais ouviram gritos vindos de dentro da residência. No local, a guarnição encontrou o casal em luta corporal. A vítima estava bastante abalada e trêmula. Além disso, tinha arranhões nos braços, um pequeno ferimento em um dos dedos e relatou ter sido agredida com socos na cabeça.

Segundo as informações apuradas, o homem seria responsável pelo pagamento do aluguel do imóvel onde a mulher morava anteriormente. Nos últimos dias, os dois teriam permanecido juntos. Na noite dos fatos, após a vítima retornar para casa, o autor foi até o local. Ele iniciou uma discussão e passou a agredi-la,alegando que teria direito de permanecer na residência por arcar com o aluguel.

O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e não foi possível colher seu depoimento no momento da abordagem. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, junto com a vítima, à Delegacia Regional de Polícia Civil de Rio do Sul para os procedimentos legais. A PM registrou o boletim de ocorrência e adotou as providências cabíveis.

Veja também: