Um homem foi preso na tarde desta quinta-feira (5), suspeito de cometer estupro e lesão corporal leve contra a ex-companheira, no município de Presidente Getúlio. A ocorrência foi atendida por volta das 15h20, após acionamento da Polícia Militar.
No local, a vítima, uma mulher, relatou aos policiais que o ex-namorado foi até sua residência e a obrigou a manter relação sexual sem consentimento. Segundo o relato, ela também foi agredida com tapas e socos. A mulher informou ainda que o suspeito teria feito ameaças, dizendo que mataria a irmã dela caso a polícia fosse acionada.
Diante das informações, a guarnição colheu os dados necessários e confirmou o possível veículo utilizado pelo autor. Após diligências, o suspeito foi localizado ainda em situação de flagrante no município de Rio do Sul, onde foi abordado por uma guarnição da Polícia Militar local.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Presidente Getúlio, onde foram realizados os procedimentos legais. O caso segue sob investigação.
Veja também:
