O piloto de balão Cassiano Roldão da Rosa, de 30 anos, morador de Praia Grande, no Extremo Sul de Santa Catarina, segue desaparecido desde o último domingo (7). As buscas são coordenadas pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC). Elas estão concentradas na Serra do Faxinal, último local onde ele teria sido visto, conforme relatos.

Desde o início das operações, as equipes percorrem estradas e pontos estratégicos da região em busca de pistas que possam ajudar a localizar Cassiano. Moradores e pessoas que circulam pela área também foram ouvidos, mas nenhuma informação concreta foi confirmada até o momento.

Os trabalhos de busca serão retomados na manhã desta sexta-feira (12). Um drone com câmera térmica deve ser utilizado para auxiliar as equipes. Isso acontecerá caso as condições climáticas permitam, já que o vento impediu o voo do equipamento em tentativas anteriores.
O Corpo de Bombeiros reforça que qualquer informação que possa ajudar na localização de Cassiano Roldão da Rosa deve ser repassada imediatamente aos órgãos de segurança.
Veja também:
Ciclista de 17 anos fica ferida após cair em ribanceira em Presidente Getúlio

