O Corpo de Bombeiros Militar de Criciúma iniciou, na manhã desta segunda-feira (27), uma operação de busca e resgate em Nova Veneza. A corporação foi acionada após o desaparecimento de um homem que teria fugido de uma clínica para dependentes químicos no município.
De acordo com as informações repassadas aos bombeiros, o desaparecimento foi constatado no domingo (26). A coleta inicial de dados sobre o caso começou ainda na noite de ontem, conduzida pela guarnição de Forquilhinha.
As buscas tiveram início nesta manhã, com o emprego de três bombeiros militares, que realizaram varreduras terrestres nas imediações do local onde o homem foi visto pela última vez. A equipe também busca novas informações com moradores da região para auxiliar na localização.
Um drone equipado com câmera térmica está sendo utilizado para ampliar o campo de visão dos bombeiros e facilitar o trabalho em áreas de mata e de difícil acesso. As buscas seguem em andamento sob coordenação do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC).



