a tarde deste domingo, por volta das 15h20, a Polícia Militar de Presidente Getúlio foi acionada pelo COPOM após denúncias de que um veículo da prefeitura estaria sendo conduzido por um homem que não seria o motorista autorizado.
A guarnição localizou o automóvel e deu ordem de parada ao condutor. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Ao ser questionado, o homem confessou ter furtado o veículo com a intenção de tirar a própria vida, afirmando estar em depressão. Ele relatou que perdeu o controle da direção, entrou em uma área de mata e não conseguiu retornar à via. Em seguida, o carro teria começado a apresentar fumaça, levando-o a utilizar o extintor para evitar um possível incêndio.
Questionado sobre como teve acesso ao veículo, o autor disse que encontrou a porta destrancada, ligou o carro e saiu dirigindo até que o automóvel parou.
Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao homem. O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Rio do Sul para os procedimentos legais.

