Foi identificado como Maicon Moraes o homem que morreu após sofrer uma queda do telhado de uma residência, em Imbuia. O acidente aconteceu na tarde de sábado (23), na rua 25 de Novembro. Maicon sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura, sobre uma grade pontiaguda que ficava no muro da residência e ficou transfixada na região do tórax em três pontos.

Homem cai de altura de quatro metros e é perfurado por grade pontiaguda, em Imbuia
Fotos: 15º BBM

Segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada inconsciente, apresentando palidez, sudorese intensa e hemorragia ativa. Com o auxílio de moradores, eles realizaram o corte da estrutura metálica para viabilizar o resgate. Na sequência, foi iniciado o atendimento pré-hospitalar, com o apoio do SAMU de Ituporanga.

Durante os procedimentos, a equipe do SAMU estabilizou o objeto encravado, administrou medicação e iniciou a reposição de líquidos, acompanhando a vítima durante o transporte. Durante o trajeto, o homem recobrou a consciência, mas apresentou episódios de agitação, o que agravou a hemorragia.

Homem cai de altura de quatro metros e é perfurado por grade pontiaguda, em Imbuia

O paciente foi encaminhado em estado grave ao pronto-socorro do Hospital Bom Jesus, em Ituporanga, apresentando pressão arterial instável, taquicardia, desorientação, hemorragia ativa e suspeita de hemorragia interna. Apesar dos esforços das equipes médicas, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.

Até o momento, não obtivemos detalhes sobre o sepultamento da vítima.