
Na noite deste sábado (02), a Polícia Militar de Taió prendeu dois homens em flagrante por uma série de crimes, incluindo ameaça, resistência, desobediência, porte de arma branca e condução de veículo sob efeito de álcool.
Segundo o relatório da PM, a ocorrência foi registrada por volta das 21h50min, após a Central de Operações (COPOM) receber denúncias de que ocupantes de um carro estariam ameaçando duas pessoas com uma possível arma de fogo e perseguindo uma motocicleta, inclusive tentando colidir com ela em via pública.
Durante as buscas, a guarnição localizou um veículo com as características repassadas pelas vítimas. No momento da abordagem, os ocupantes se recusaram a obedecer às ordens policiais, sendo necessário o uso de técnicas de contenção para garantir a segurança da operação.
Após a imobilização, foi realizada revista pessoal e veicular, e no interior do carro foi encontrado um machado, que teria sido usado nas ameaças. O condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez, mas recusou-se a realizar o teste do etilômetro.
Diante da gravidade dos fatos, ambos os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis.