O clima natalino chega com ainda mais intensidade ao comércio de Rio do Sul. A partir deste sábado, entra em vigor o horário especial de fim de ano para atender melhor os consumidores que buscam antecipar as compras de Natal e escolher os presentes com tranquilidade. Neste sábado, as lojas estarão abertas até 17h.
O horário especial busca facilitar o acesso dos consumidores e fortalecer as vendas de fim de ano, período mais movimentado para o comércio. De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Maicou Girelli, quem comprar nos estabelecimentos rio-sulenses ainda participa da campanha Natal Premiado e concorre a R$ 80 mil em prêmios.
Ele explica que de 8 a 12 de dezembro, o atendimento segue em horário normal. No sábado, dia 13, as lojas voltam a abrir das 8h às 17h. “Já no domingo do dia 14 o comércio funcionará das 17h às 21h, dando início a uma série de ampliações no horário no período noturno”, disse.
De 15 a 19 de dezembro, as lojas ficam abertas até 22h. No dia 20, o atendimento ocorre das 8h às 17h. No dia 21, novamente das 17h às 21h. Já nos dias 22 e 23 de dezembro, as lojas permanecem abertas até às 22h.
Na véspera de Natal, dia 24, os consumidores que deixaram para a última hora poderão fazer as compras das 8h às 13h. No dia 25, Natal, o comércio estará fechado.
Após a data, nos dias 26 e 27, o atendimento volta ao horário normal, assim como nos dias 29 e 30. Encerrando o ano, nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro, as lojas de Rio do Sul estarão fechadas.
Fonte: CDL Rio do Sul
Veja ainda:


