Foram identificadas como Sabrina da Silva Souza, de 35 anos, e Isabelly da Silva Barbosa, de 5 anos, mãe e filha vítimas de um duplo feminicídio em Otacílio Costa, na noite desta terça-feira (11).
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados por volta da 1h37 desta quarta-feira (12) para atender a uma ocorrência de duplo feminicídio seguido de suicídio em uma residência localizada na Rua Lages, esquina com Padre Antônio Wilbert, no bairro Bem Morar.

De acordo com informações da PM, vizinhos relataram ter ouvido disparos de arma de fogo. No local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram uma mulher de 35 anos já sem vida na sala, com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. Ao lado dela estava o autor, de 47 anos, ainda com sinais vitais, apresentando ferimentos no peito e no queixo.
Ainda de acordo com a nota de falecimento divulgada pela Funerária Santo Anjo, o homem foi identificado como Marcelo Barbosa. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas entrou em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Informações sobre velórios e sepultamentos não foram divulgadas até o momento.

Durante a varredura do imóvel, as equipes localizaram a filha do casal, de apenas 5 anos, também sem vida no quarto, com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça. Cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9mm foram encontradas e recolhidas pela Polícia Científica. O SAMU prestou os primeiros atendimentos e confirmou o óbito da mulher e da criança.
O local permaneceu isolado sob responsabilidade da Polícia Militar até a chegada da Polícia Civil e da Polícia Científica, que realizaram os procedimentos periciais e o recolhimento dos corpos. O caso está sendo investigado pelas autoridades para apurar as circunstâncias que levaram à tragédia.



