Foi identificado como Guilherme Aquiles, de 25 anos, o motorista que morreu em um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (29), no Rio Carahá, em Lages. O profissional atuava na UPA e morava no bairro Santa Rita, onde era bastante conhecido pelo serviço prestado à comunidade.

A Unidade de Pronto Atendimento, local onde Guilherme desempenhava suas funções, emitiu uma nota oficial de pesar (abaixo), ressaltando o compromisso do dentista com o atendimento público.

Identificado jovem dentista que morreu afogado após acidente em Lages

Guilherme era motorista em um Jeep Compass que caiu no rio Carahá. Um homem de 25 anos estava no interior do veículo, preso pelo cinto de segurança, com a cabeça submersa na água. A equipe constatou comprometimento grave das funções vitais, caracterizando afogamento em grau máximo. Apesar dos esforços conjuntos, a vítima não respondeu às manobras, e a médica do SAMU confirmou o óbito no local.

O corpo de Guilherme será velado na Capela Mortuária Anjo da Guarda (Sala A), com início previsto para às 14h desta segunda-feira (29). O sepultamento está marcado para às 16h30 de terça-feira (30), no Cemitério Cruz das Almas.

A Pessoa Mais Incrivel Morte De Dentista Apos Acidente Gera Comocao Em Lages 2