
Foram identificados como Daniela da Silva, de 26 anos, e Alan Albuquerque da Silva, de 17, as vítimas do acidente que aconteceu na manhã desta sexta-feira (09) na BR-282, entre os municípios de Vargem e São José do Cerrito no Planalto Serrano.
Daniela era filha do ex-prefeito de São José do Cerrito, José Dirceu da Silva. Alan era sobrinho dele. A Prefeitura do município expressou condolências às famílias enlutadas. Confira a nota, na íntegra, abaixo:

SOBRE O ACIDENTE
A batida entre um Cruze e um caminhão aconteceu por volta das 7h, na localidade de Ermida, entre os municípios de São José do Cerrito e Vargem.
De acordo com informações dos bombeiros de Campos Novos, que atenderam ao acidente, os dois ocupantes do Cruze morreram no local. O corpo do condutor ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pela equipe de socorro,
O caminhão estava fora da pista, caído em um barranco, mas o motorista de 37 anos conseguiu sair por meios próprios e não teve lesões. Segundo a PRF, o trânsito foi interrompido no local para a retirada do corpo e posteriormente liberado.

