
Na tarde deste domingo (14), por volta das 13h20, os bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de queda em residência no bairro Bateias, em Gaspar.
A vítima, um homem de 67 anos, caiu de uma escada de madeira de aproximadamente 2 metros dentro de sua própria casa. Ele foi encontrado já deitado em sua cama, consciente e orientado, mas com uma laceração significativa na região occipital do crânio.
Segundo relato, após a queda, o idoso conseguiu se deslocar sozinho até o quarto, já que mora sozinho. No entanto, devido à hemorragia excessiva, foi necessário acionar a aeronave Arcanjo-03 para dar suporte à guarnição em terra. A vítima foi estabilizada pelas equipes do Arcanjo-03 e do ASU-581 e, em seguida, conduzida ao Hospital de Gaspar para avaliação médica.