Uma residência foi destruída por um incêndio na manhã desta segunda-feira (20) na margem da SC-281, no km 10, em Trombudo Central.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 11h15 e, ao chegar ao local, encontrou o imóvel de madeira, com dois pavimentos e porão, já tomado pelas chamas. A casa tinha cerca de 90 metros quadrados por pavimento.

Whatsapp Image 2026 04 20 At 17.00.16 (1)
Foto: 15º BBM

Para controlar o incêndio, as equipes utilizaram duas linhas de ataque, consumindo aproximadamente 24 mil litros de água durante o combate e o trabalho de rescaldo.

De acordo com o morador da residência, o fogo teria começado em um quarto no piso superior. Após a extinção das chamas, o local foi isolado para a realização de perícia que deverá apontar as causas do incêndio.

A ocorrência contou ainda com apoio de caminhões-pipa de Braço do Trombudo e de Trombudo Central.

Whatsapp Image 2026 04 20 At 17.00.16
Foto: 15º BBM